O vice-presidente da República Hamilton Mourão tem em sua agenda no Recife a possibilidade de dar uma palestra, na próxima quarta-feira (05 de junho), para empresários de vários estados, no grupo Lide Pernambuco, antes de receber a homenagem oficial na Câmara Municipal do Recife. Da Paraíba a comitiva será liderada pelo empresário Gerardo Rabello.

 

Grupo paraibano será formado por 10 empresários será liderado pelo presidente do LIDE-PB, Gerardo Rabello. O deputado estadual Marco Aurélio, do PRTB, mesmo partido do vice, viaja nesta terça-feira para Brasília, para discutir os detalhes finais da visita do vice Mourão ao Recife, nesta semana que vem. O militar vai receber o título de cidadão do Recife, na Câmara Municipal, concedido ainda no ano passado, por proposição do então vereador Marco Aurélio.

 

A palestra deve ser realizada no Mar Hotel, em meio a um almoço com os empresários. A homenagem está prevista para as 16h30.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não aceito essa intervenção no PSB”, dispara João Azevêdo

“Não aceito essa intervenção. Não aceito o presidente dissolver o diretório e depois ligar para mim para uma conversa”. A declaração foi dada nesta segunda-feira (19) pelo governador João Azevêdo…

Nacional se exime de responsabilidade sobre impasse do PSB-PB e esclarece que não houve intervenção, mas sim dissolução

“Não agi direta ou indiretamente para que isso ocorresse”. A declaração é do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ao negar, em entrevista nesta segunda-feira (19), a tese de intervenção…