A Paraíba o tempo todo  |

Mourão vai falar a empresários paraibanos, na próxima quarta-feira, em Recife

O vice-presidente da República Hamilton Mourão tem em sua agenda no Recife a possibilidade de dar uma palestra, na próxima quarta-feira (05 de junho), para empresários de vários estados, no grupo Lide Pernambuco, antes de receber a homenagem oficial na Câmara Municipal do Recife. Da Paraíba a comitiva será liderada pelo empresário Gerardo Rabello.

 

Grupo paraibano será formado por 10 empresários será liderado pelo presidente do LIDE-PB, Gerardo Rabello. O deputado estadual Marco Aurélio, do PRTB, mesmo partido do vice, viaja nesta terça-feira para Brasília, para discutir os detalhes finais da visita do vice Mourão ao Recife, nesta semana que vem. O militar vai receber o título de cidadão do Recife, na Câmara Municipal, concedido ainda no ano passado, por proposição do então vereador Marco Aurélio.

 

A palestra deve ser realizada no Mar Hotel, em meio a um almoço com os empresários. A homenagem está prevista para as 16h30.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe