A Paraíba o tempo todo  |

Motta acompanha presidente da Câmara em viagem internacional

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), embarcou para o Vaticano, ontem, com a mulher e outros seis deputados, dentre os quais um parlamentar paraibano para a cerimônia de nomeação como cardeal do atual arcebispo de Brasília, dom Sérgio da Rocha.

Os parlamentares partiram de São Paulo em voo comercial. De acordo com a assessoria, Maia vai ao Vaticano como representante do governo brasileiro. Além do presidente da Câmara e sua mulher, embarcaram os deputados Baleia Rossi (PMDB- SP), Antonio Imbassahy (PSDB-BA), Osmar Serraglio (PMDB-PR), Heráclito Fortes (PSB-PI), Mário Heringer (PDT-MG) e Hugo Motta (PMDB-PB).

Segundo a presidência da Câmara, a Casa não arcará com os gastos da viagem da mulher de Maia nem das mulheres de Rossi, Imbassahy e Serraglio, que também viajaram acompanhados.

Está sendo sondado o apoio da base governista do PMDB a postulação a reeleição do presidente da Câmara Rodrigo Maia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe