Por pbagora.com.br

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), embarcou para o Vaticano, ontem, com a mulher e outros seis deputados, dentre os quais um parlamentar paraibano para a cerimônia de nomeação como cardeal do atual arcebispo de Brasília, dom Sérgio da Rocha.

Os parlamentares partiram de São Paulo em voo comercial. De acordo com a assessoria, Maia vai ao Vaticano como representante do governo brasileiro. Além do presidente da Câmara e sua mulher, embarcaram os deputados Baleia Rossi (PMDB- SP), Antonio Imbassahy (PSDB-BA), Osmar Serraglio (PMDB-PR), Heráclito Fortes (PSB-PI), Mário Heringer (PDT-MG) e Hugo Motta (PMDB-PB).

Segundo a presidência da Câmara, a Casa não arcará com os gastos da viagem da mulher de Maia nem das mulheres de Rossi, Imbassahy e Serraglio, que também viajaram acompanhados.

Está sendo sondado o apoio da base governista do PMDB a postulação a reeleição do presidente da Câmara Rodrigo Maia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Azevêdo mostra maturidade política ao exonerar Luiz Couto após ex-secretário anunciar apoio a RC

Iniciar um texto sem uma boa introdução, em minha simplória opinião, ou é imediatismo de quem redige, ou puro agrado para os leitores mais apressados. Mas o mundo digital exige…

Ex-presidiário é executado a tiros na manhã deste domingo, em JP

Um ex-presidiário que havia deixado a prisão há aproximadamente 40 dias e estava trabalhando como flanelinha, desde então, foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã deste domingo (25),…