A Paraíba o tempo todo  |

Motorista de van escolar suspeito de estuprar menino vai para o presídio do Róger

Um motorista de van escolar preso suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos, na capital, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O homem será encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, o presídio do Róger.

O crime foi descoberto pelo pai da vítima, que encontrou mensagens trocadas com o criminoso na última terça-feira (28). Conforme a polícia, o motorista teria oferecido até R$ 150 para consumar o crime.

O caso foi denunciado à polícia e, ao entrar no condomínio onde o adolescente morava, o suspeito foi interceptado. O homem ainda teria tentado fugir, mas a polícia o encontrou após buscas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe