Aconteceu: motoboy resgata senador Cássio durante engarrafamento por causa de manifetação na BR-230

Um fato inusitado aconteceu na última sexta-feira (04) durante uma manifestação na BR-230 nas proximidades de Santa Rita. Moradores fecharam o trânsito na rodovia e causaram muitos transtornos para quem passou por volta de 4 horas num enorme engarrafamento. Os populares protestavam contra o transporte público da cidade que tem deixado a desejar há muitos anos e ainda provocou um acidente que tirou a vida de três pessoas no Estado.

O jornalista Heron Cid destacou em sua coluna num jornal da Capital um fato curioso diante de todo esse acontecimento. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi salvo do engarrafamento por um motoboy. O ocorrido foi narrado pelo comunicador que deu detalhes do evento diferente.

 

Engarrafado

Na estrada para comparecer a solenidade em Esperança, sexta passada, onde abonaria a ficha de filiação do ex-deputado Armando Abílio, Cássio ficou preso no meio do protesto na BR-230 em Santa Rita. Cássio foi resgatado, do seu carro travado no engarrafamento, por um mototaxista acionado por telefone pelo advogado Leonardo Johnson Gonçalves de Abrantes, que é genro do ex-deputado Armando Abílio, ele seguia o senador numa caravana para Esperança.

O desfecho: Cássio de terno e gravata subiu na moto e foi levado ao seu destino pelo habilidoso mototaxista. O capacete na cabeça impediu que os demais engarrafados reconhecessem o ilustre garupa da motocicleta.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…