A Paraíba o tempo todo  |

Morre vítima de bala perdida na Romaria

Mulher atingida com bala perdida durante a Romaria da Penha morre no Hospital de Trauma

A dona de casa Maria da Penha Silva, 42 anos, vítima de uma bala perdida durante a Romaria de Nossa Senhora da Penha faleceu, no final da manhã desta quarta-feira (01), após quatro dias de internamento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A vítima foi atingida com uma bala perdida na cabeça e estava internada na UTI do órgão em estado grave desde a manhã de domingo (29)

No momento do incidente, a dona de casa estava na praça central do bairro da Penha onde acontecia a festa religiosa.

De acordo com o delegado Edilson Araújo, que estava de plantão na Delegacia de Mangabeira, a vítima, residente na Rua Alagoa de Dentro, 176, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, estava por trás de um palco quando integrantes de duas gangues rivais começaram a brigar.

Em meio ao bate boca e as agressões físicas, ouviu-se um disparo e nesse momento o pânico foi geral com as pessoas correndo para todos os lados a procura de um local seguro. Quando tudo se acalmou a mulher foi encontrada agonizando no chão.

De acordo com a polícia, além da doméstica que foi ferida a bala, outras pessoas saíram machucadas durante a correria registrada no evento.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe