A Paraíba o tempo todo  |

Morre ex-prefeito de São José do Sabugi às vésperas da nova eleição no município

 

O ex-prefeito de São José do Sabugi, José Derci de Medeiros, morreu na tarde deste sábado (15), no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande. Ele estava internado havia dias, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do estabelecimento hospitalar, para onde foi levado após sofrer um acidente automobilístico.

 

José Derci de Medeiros concorreu na eleição de 2008, quando ficou em segundo lugar. Ele perdeu para Manoel Domiciano Dantas (PSDB), que foi afastado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), por irregularidades em prestação de contas.

 

José Derci deveria concorrer à eleição que acontece neste domingo (15), em São José do Sabugi, mas teve os planos alterados por causa do trágico acidente de carro. No seu lugar, disputa a vaga de prefeito Eguinaldo Eulâmpio de Araújo (PMDB)

 

Edvanildo Lobo

 

PB Agora  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe