O ex-prefeito de São José do Sabugi, José Derci de Medeiros, morreu na tarde deste sábado (15), no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande. Ele estava internado havia dias, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do estabelecimento hospitalar, para onde foi levado após sofrer um acidente automobilístico.

 

José Derci de Medeiros concorreu na eleição de 2008, quando ficou em segundo lugar. Ele perdeu para Manoel Domiciano Dantas (PSDB), que foi afastado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), por irregularidades em prestação de contas.

 

José Derci deveria concorrer à eleição que acontece neste domingo (15), em São José do Sabugi, mas teve os planos alterados por causa do trágico acidente de carro. No seu lugar, disputa a vaga de prefeito Eguinaldo Eulâmpio de Araújo (PMDB)

 

Edvanildo Lobo

 

PB Agora  

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Audiência Pública na CMCG propõe medidas para salvaguardar o Patrimônio Histórico de Campina

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou, nesta quarta-feira 16/10, Audiência Pública acerca do Patrimônio Histórico de Campina Grande. O autor da propositura foi o vereador Olimpio Oliveira, que debateu…

Citada na Calvário, deputada Estela coloca sigilos à disposição da Justiça

A deputada Estela Bezerra (PSB) que foi citada na Operação Calvário, colocou os seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico à disposição da Justiça. A decisão foi informada através de nota…