O ex-prefeito de São José do Sabugi, José Derci de Medeiros, morreu na tarde deste sábado (15), no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande. Ele estava internado havia dias, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do estabelecimento hospitalar, para onde foi levado após sofrer um acidente automobilístico.

 

José Derci de Medeiros concorreu na eleição de 2008, quando ficou em segundo lugar. Ele perdeu para Manoel Domiciano Dantas (PSDB), que foi afastado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), por irregularidades em prestação de contas.

 

José Derci deveria concorrer à eleição que acontece neste domingo (15), em São José do Sabugi, mas teve os planos alterados por causa do trágico acidente de carro. No seu lugar, disputa a vaga de prefeito Eguinaldo Eulâmpio de Araújo (PMDB)

 

Edvanildo Lobo

 

PB Agora  

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro é escolhido pela imprensa como Destaque 2019

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) recebeu, nesta sexta-feira (13), o diploma Destaque Parlamentar 2019, durante o aniversário de 21 anos da revista A Tribuna. A solenidade de entrega aconteceu…

João destaca necessidade de reforma da PBPrev e avisa: “Não estou para fazer acordo”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, durante entrega de obras no Brejo da Paraíba, comento em tom de desabafo o texto levado à Assembleia Legislativa para a reforma da Previdência…