A Paraíba o tempo todo  |

Morre aos 40 anos, filho de Ronaldo Caiado, governador de Goiás

Faleceu na manhã deste domingo (3), Ronaldo Ramoso Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ele tinha 40 anos e a causa da morte não foi revelada.

O chefe do Poder Executivo estadual e a primeira dama, Gracinha Caiado, estavam em uma missa em Trindade quando souberam da notícia.

Ronaldo Ramos Caiado Filho é o único filho homem do gestor fruto de seu primeiro casamento com Thelma Gomes. Políticos de várias partes do país lamentaram a morte do filho do governador.

“Não há palavras para descrever a perda de um filho”, disse o deputado e ex-ministro Ônix Lorenzoni.

“Que Deus dê forças ao governador Caiado para suportar esse momento de sofrimento atroz, dor, saudade e melancolia. E que seu filho descanse em paz”, escreveu o senador Álvaro Dias.

“Não há perda mais devastadora que um filho partir antes de seus pais”, postou o ex-governador de São Paulo, João Dória.

Da Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe