Morreu nessa terça-feira (14) a quarta pessoa do acidente de ônibus da empresa Guanabara, ocorrido no final de semana na Serra de Teixeira. A senhora Maria das Candeias Medeiros, 46 anos de idade, residente na cidade de Fortaleza CE, que saiu gravemente ferida no sinistro e estava internada no Hospital Regional de Patos.

Maria das Candeias não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), e em seguida liberado para o sepultamento, que deverá ocorrer nesta quarta-feira (15), na capital cearense

No momento do acidente, faleceram três pessoas, entre elas uma criança, e 23 ficaram feridas. O sinistro aconteceu por volta das 2:30 da madrugada, quando o ônibus da empresa Guanabara tombou no final da Serra, ele vinha no sentido Teixeira à cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano repudia atitude de Bolsonaro convocando para ato contra o Congresso

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou nesta quarta-feira (26) a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro, de convocar a população para um ato contra o Congresso Nacional…

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…