Morreu nessa terça-feira (14) a quarta pessoa do acidente de ônibus da empresa Guanabara, ocorrido no final de semana na Serra de Teixeira. A senhora Maria das Candeias Medeiros, 46 anos de idade, residente na cidade de Fortaleza CE, que saiu gravemente ferida no sinistro e estava internada no Hospital Regional de Patos.

Maria das Candeias não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), e em seguida liberado para o sepultamento, que deverá ocorrer nesta quarta-feira (15), na capital cearense

No momento do acidente, faleceram três pessoas, entre elas uma criança, e 23 ficaram feridas. O sinistro aconteceu por volta das 2:30 da madrugada, quando o ônibus da empresa Guanabara tombou no final da Serra, ele vinha no sentido Teixeira à cidade de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…

Vereadora da capital é ameaçada de morte pelas redes sociais e Câmara vai acionar PF

As redes sociais são espaços valiosos para difundir propostas e ideias, mas também do lado negativo, também reflete opiniões raivosas. É nesse último caso o que ocorreu nesta terça-feira (17),…