A Paraíba o tempo todo  |

Morosidade da justiça barra denúncias eleitorais

Batinga culpa a morosidade da justiça pela pouca quantidade de denúncias contra crimes eleitorais

 

O deputado estadual Carlos Batinga (PSC) protestou em entrevista, na tarde desta sexta-feira (13). contra a compra de votos na Paraíba. Segundo ele alguns fatores colaboram para o crescimento de tal prática.

 

“Chegam pessoas que não tem vínculos com a vida política partidária da Paraíba e querem um mandato fazendo um projeto de poder em virtude da sua força econômica, isso lamentavelmente está acontecendo no país e especialmente na Paraíba”, desabafou.

 

Para Carlos Batinga, tais ‘figuras” aproveitam o baixo poderio econômico da população e fazem uso da prática, onde os agentes políticos e a população em muitos casos fazem uso de chantagem com os políticos honrados no estado.

 

“As denuncias são menores por parte dos agentes políticos sérios, pela dificuldade que se tem em provar. Você sabe que existe, ele são vistos e não tem como mostrar e muita vezes quando chega na justiça levam anos e anos para o assunto ser resolvido”, explicou.

 

Carlos Batinga defende uma maior consciência da população para que a compra do voto seja cada vez mais denunciada e coibida na Paraíba: “É importante a união em prol do desenvolvimento da Paraíba”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe