A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: Moro e Mandetta criticam medidas de Bolsonaro que resultaram em mais de 50 mil mortes

Por meio de suas redes sociais os ex-ministros da Justiça e da Saúde, respectivamente Sergio Moro e Luiz Henrique Mantetta, comentaram a recente posição alcançada pelo Brasil no número de mortes por Covid-19, que ultrapassou a casa das 50 mil mortes. Ambos atribuíram indiretamente à culpa as recentes atitudes do presidente Jair Bolsonaro no combate a pandemia.

“Mais de 50.000 vítimas pelo novo coronavírus. Muito triste. Cuidem-se. Lembro que já tivemos Ministro da Saúde”, postou Sergio Moro. Post este que foi comentado pelo ex-ministro da Saúde que disse: “50000 vidas perdidas. Meu respeito às vítimas. Meu ex-paciente chamado Brasil, rezo por você! Queria tanto não atingir esta marca. Vamos lutar!!! Foco  . Disciplina. Ciência. SUS! Fiquemos unidos. Governos passam. Oremos!”.

Veja o post:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe