Por pbagora.com.br

Por meio de suas redes sociais os ex-ministros da Justiça e da Saúde, respectivamente Sergio Moro e Luiz Henrique Mantetta, comentaram a recente posição alcançada pelo Brasil no número de mortes por Covid-19, que ultrapassou a casa das 50 mil mortes. Ambos atribuíram indiretamente à culpa as recentes atitudes do presidente Jair Bolsonaro no combate a pandemia.

“Mais de 50.000 vítimas pelo novo coronavírus. Muito triste. Cuidem-se. Lembro que já tivemos Ministro da Saúde”, postou Sergio Moro. Post este que foi comentado pelo ex-ministro da Saúde que disse: “50000 vidas perdidas. Meu respeito às vítimas. Meu ex-paciente chamado Brasil, rezo por você! Queria tanto não atingir esta marca. Vamos lutar!!! Foco  . Disciplina. Ciência. SUS! Fiquemos unidos. Governos passam. Oremos!”.

Veja o post:

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: Na Paraíba, donos de partidos não permitem o surgimento de novas lideranças

Os partidos no Brasil se transformaram em patrimônios de alguns, de famílias e de velhas raposas políticas. Na Paraíba, nem se fala… Aqui, quase todas as legendas pertencem a alguém. …

Mesmo com afastamento do PSD do Governo Federal, Romero defende reeleição de Bolsonaro

Apesar do distanciamento do PSD Nacional do governo Bolsonaro, na Paraíba, o presidente estadual da legenda, o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) já avisou que vai continuar defendendo a reeleição do…