Por meio de suas redes sociais os ex-ministros da Justiça e da Saúde, respectivamente Sergio Moro e Luiz Henrique Mantetta, comentaram a recente posição alcançada pelo Brasil no número de mortes por Covid-19, que ultrapassou a casa das 50 mil mortes. Ambos atribuíram indiretamente à culpa as recentes atitudes do presidente Jair Bolsonaro no combate a pandemia.

“Mais de 50.000 vítimas pelo novo coronavírus. Muito triste. Cuidem-se. Lembro que já tivemos Ministro da Saúde”, postou Sergio Moro. Post este que foi comentado pelo ex-ministro da Saúde que disse: “50000 vidas perdidas. Meu respeito às vítimas. Meu ex-paciente chamado Brasil, rezo por você! Queria tanto não atingir esta marca. Vamos lutar!!! Foco  . Disciplina. Ciência. SUS! Fiquemos unidos. Governos passam. Oremos!”.

Veja o post:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Berg tenta entregar carta renúncia da prefeitura, mas Câmara de Bayeux não aceita; Leia

O prefeito afastado do município de Bayeux, Berg Lima, surpreendeu a todos e tentou entregar uma carta renúncia, na tarde desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal da cidade, mas o…

Gaeco denuncia RC e mais seis por desvio de dinheiro em obra do Canal 40

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco ), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa…