Moradores de Valentina no bairro de João Pessoa, espancaram um homem de 41 anos, suspeito de realizar assaltos. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (24).
De acordo com o Samu, o homem teria assaltado um apartamento e, logo depois, teria tentado assaltar uma jovem. Os moradores da região conseguiram deter o homem e o espancaram até a chegada da Polícia Militar.

Quando o Samu chegou ao local, a PM já estava na ocorrência. O homem foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa bastante machucado, mas consciente. Segundo o Samu, ele pode ter sofrido um trauma na costela devido as agressões. O homem é suspeito de praticar outros crimes na região.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pré-candidato à PMJP, Virgulino se coloca como único representante da direita

Disposto a entrar na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o deputado estadual Wallber Virgolino acredita ainda na possibilidade de colher efeitos trazidos pela onda de direita levantada em…

Hervázio Bezerra declara apoio a Guga Aragão na disputa em Bananeiras

Em entrevista concedida na Rádio Integração do Brejo na manhã desta sexta-feira, o Deputado Estadual Hervázio Bezerra declarou apoio ao vice-prefeito Guga Aragão na disputa pela Prefeitura Municipal de Bananeiras…