Moradores de Valentina no bairro de João Pessoa, espancaram um homem de 41 anos, suspeito de realizar assaltos. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (24).
De acordo com o Samu, o homem teria assaltado um apartamento e, logo depois, teria tentado assaltar uma jovem. Os moradores da região conseguiram deter o homem e o espancaram até a chegada da Polícia Militar.

Quando o Samu chegou ao local, a PM já estava na ocorrência. O homem foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa bastante machucado, mas consciente. Segundo o Samu, ele pode ter sofrido um trauma na costela devido as agressões. O homem é suspeito de praticar outros crimes na região.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio: “Aliados estão ‘inquietos’ e querem um desfecho da crise do PSB”

Ainda sobre a crise deflagrada dentro do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba que colocou em lados opostos o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual…

Genival Matias reúne prefeitos de sua base em encontro com Veneziano

Na sede do partido Avante em João Pessoa, o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias, reuniu prefeitos de sua base aliada em um encontro com o Senador…