A Paraíba o tempo todo  |

Moradores espancam homem suspeito de assalto em João Pessoa

Moradores de Valentina no bairro de João Pessoa, espancaram um homem de 41 anos, suspeito de realizar assaltos. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (24).
De acordo com o Samu, o homem teria assaltado um apartamento e, logo depois, teria tentado assaltar uma jovem. Os moradores da região conseguiram deter o homem e o espancaram até a chegada da Polícia Militar.

Quando o Samu chegou ao local, a PM já estava na ocorrência. O homem foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa bastante machucado, mas consciente. Segundo o Samu, ele pode ter sofrido um trauma na costela devido as agressões. O homem é suspeito de praticar outros crimes na região.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe