A Paraíba o tempo todo  |

Moradores de Mangabeira tomam Josefa Taveira durante caminhada de Lucélio e Ricardo

Quem mais uma vez saiu às ruas para declarar apoio à Lucélio Cartaxo (PT) para o Senado e Ricardo Coutinho (PSB) para governador foram os moradores do bairro de Mangabeira. Na manhã desse sábado (02), ao lado de militantes, vereadores, candidatos a deputado e pessoenses de vários bairros da Capital, os mangabeirenses deixaram a concentração (no início da Josefa Taveira) empurrados pelo petista e o socialista em direção ao Mercado Público.

 

Durante o percurso, o número de caminhantes foi aumentando, embalados pelos jingles de campanha da coligação A Força do Trabalho. O ato se tornou ainda mais festivo quando o som do trio se confundiu com o buzinaço vindo das motos e dos carros que passavam pela avenida. No mesmo clima, clientes e vendedores das lojas saíam às calçadas para acenar para o grupo. Chamou especial atenção a forma inusitada com que alguns lojistas do ramo de vestuário encontraram para demonstrar seu apoio: pegavam roupas de seus mostruários nas cores laranja e vermelha e acenavam como se fossem bandeiras.

 

“Mangabeira tem muito a agradecer a Ricardo e Luciano Cartaxo pelo que fizeram e ainda fazem por João Pessoa. Só que eles precisam de alguém que ajude a trazer mais desenvolvimento pra cá e quem vai fazer isso é Lucélio”, declarou a cabeleireira Ana Francisca, que esperava o ônibus quando a caminhada passou pela avenida principal do bairro.

 

Apesar do percurso escolhido ter como fim o mercado público, a caminhada avançou em festa e seguiu pela avenida paralela, conhecida como “ a Avenida da Praça do Coqueiral”. Por ela os candidatos a senador e governador tiveram mais uma oportunidade de ter contato com moradores e comerciantes.

 

Quem não escondia sua alegria com o tamanho da manifestação de apoio foi o candidato a senador petista. Para Lucélio, está cada dia mais claro o quanto a Paraíba está disposta a ver acontecer um projeto novo no Senado Federal, onde a participação popular seja a tônica da atuação de seu representante.

 

“O que ouço nas ruas durante nossa peregrinação pela Paraíba tem sempre o mesmo tom: o sentimento que o Estado precisa de uma nova voz no Senado, com um pensamento diferente; com atitudes diferentes. Essa é a nossa maior característica”, afirmou Lucélio.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe