A Paraíba o tempo todo  |

Moacir Rodrigues dá marcha à ré, desiste do PSB e vai mesmo para PSD

 Depois de confidenciar a uma emissora de rádio de Campina Grande que havia desistido do PSD e iria ingressar no PSB do governador Ricardo Coutinho, o pré-candidato a deputado federal Moacir Rodrigues, recuou. Ele recebeu convites do PSD e do PC do B também.

No final da tarde desta quarta-feira, a assessoria do secretário Executivo da Interiorização chegou a enviar o curriculum vitae e documentos pessoais do ex-tucano para o diretório do PSD na Capital. A marcha a ré do irmão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), teria ocorrido horas depois do programa Correio da Manhã, da 98FM, quando o próprio presidente do PSD no Estado, o vice-governador Rômulo Gouveia, foi pego de surpresa com a mudança de rumo de Moacir.

Visivelmente constrangido Rômulo chegou a afirmar que teria ficado decepcionado com a decisão de última hora de seu principal “afilhado político” em Campina Grande. O fato é que a filiação de Moacir acontece em circunstâncias atrapalhadas.

Após uma conversa envolvendo inclusive o prefeito Romero, Moacir teria sido convencido a seguir um "melhor caminho", desistindo do jardim dos girassóis.

Filiações do PSD – Moacir deve oficialmente ser apresentado ao Partido Social Democrático (PSD) – se não desistir de novo – durante o encontro com líderes do partido nesta sexta-feira. O encontro presidido pelo vice-governador Rômulo Gouveia, será realizado às 9h na sede da Asplam, na rua Rodrigues de Aquino, 267, Centro de João Pessoa. Na ocasião, Rômulo irá recepcionar os novos filiados na Paraíba que vão contribuir com a disputa eleitoral de 2014.
O presidente estadual do PSD, vice-governador Rômulo Gouveia, não adiantou os nomes dos novos filiados, mas disse que este é um importante passo para a participação do PSD nas próximas eleições. Quem também deve anunciar filiação ao PSD  é o atual presidente da Federação das Industrias da Paraíba, Buega Gadelha.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe