A Paraíba o tempo todo  |

Moacir Rodrigues aposta, ainda, em Romero ‘junto & misturado’ com Bolsonaro e diz que não houve recuo com relação ao PL

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) aposta que seu irmão, Romero Rodrigues (PSD), ex-prefeito de Campina Grande e ex-pré-candidato ao Governo do Estado, irá permanecer ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apesar das movimentações que indicam distanciamento entre os dois.

“Vamos esperar o pronunciamento do presidente e também de Romero, mas acho que vamos marchar todos juntos. Eu, desde o princípio, em 201,8 acompanhei Bolsonaro e não tenho motivo para mudar de posicionamento. Ele vem cumprindo de 90% a 95% o que prometeu na campanha – um país mais justo e honesto. Veja aí a bolsa de R$ 400 que ele vai fornecer aos mais necessitados. E Romero sempre foi aliado de Bolsonaro, sempre tratou política como coisa séria”, avaliou.

Sobre a sua filiação ao PL da Paraíba, que estava encaminhada, Moacir colocou em suspenso também, assim como o Bolsonaro, após rumores de desentendimentos entre ele e o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto.

Sobre o PL

“Não houve recuo. Está tendo alguns problemas, como em São Paulo, de alguns estados que estão estudando quem vai ser o candidato a governador. Essa discussão vai permanecer durante esse e o próximo ano. É uma filiação nova e alguns arranjos estaduais que precisam serem feitos”, disse.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe