Por pbagora.com.br

Uma missa em ação de graças, a ser realizada neste domingo, 1º, às 10h, na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Campina Grande, vai anteceder as solenidades de posse dos mandatos eletivos (Executivo e Legislativo) municipais para o quadriênio 2017-2020.

O convite para a população campinense parte do prefeito reeleito Romero Rodrigues, do vice-prefeito eleito Enivaldo Ribeiro e dos vereadores eleitos e reeleitos.

A solenidade de posse dos 23 parlamentares que vão integrar a Câmara Municipal a partir do novo ano está marcada para as 14h, no plenário da “Casa de Félix Araújo”.

Já a solenidade de posse do prefeito e do vice-prefeito ficou agendada para as 17h, no Teatro Municipal Severino Cabral.

“Começar o novo ano com os amigos, agradecendo a Deus pelas vitórias alcançadas e pela renovação de esperanças por dias melhores é um privilégio que se torna ainda mais especial quando compartilhado”, registrou o prefeito Romero Rodrigues.

 



Redação

Notícias relacionadas

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…

Na PB, PSOL aponta prejuízos para servidores com reforma administrativa

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, comentou postura de deputado paraibano contra a PEC 32, que discute a Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados. Em seu perfil nas redes…