A Paraíba o tempo todo  |

Missa de Graças na Catedral antecede cerimônia de posse de CG

Uma missa em ação de graças, a ser realizada neste domingo, 1º, às 10h, na Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Campina Grande, vai anteceder as solenidades de posse dos mandatos eletivos (Executivo e Legislativo) municipais para o quadriênio 2017-2020.

O convite para a população campinense parte do prefeito reeleito Romero Rodrigues, do vice-prefeito eleito Enivaldo Ribeiro e dos vereadores eleitos e reeleitos.

A solenidade de posse dos 23 parlamentares que vão integrar a Câmara Municipal a partir do novo ano está marcada para as 14h, no plenário da “Casa de Félix Araújo”.

Já a solenidade de posse do prefeito e do vice-prefeito ficou agendada para as 17h, no Teatro Municipal Severino Cabral.

“Começar o novo ano com os amigos, agradecendo a Deus pelas vitórias alcançadas e pela renovação de esperanças por dias melhores é um privilégio que se torna ainda mais especial quando compartilhado”, registrou o prefeito Romero Rodrigues.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe