Por pbagora.com.br

O ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB), permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (22), e deve ter alta nos próximos dias. Ele passou por uma operação na coluna na segunda-feira (19) e está com o quadro estável.

Segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital na noite de segunda, o tucano está internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva com boa recuperação. O hospital informou que não possui maiores informações nesta quarta sobre a situação de Serra.

Serra foi internado no domingo (18), com “instabilidade segmentar vertebral e estenose foraminal”. Na cirurgia foi utilizada uma “técnica minimamente invasiva” e a operação “transcorreu sem intercorrências”.

“O paciente foi submetido a cirurgia de descompressão e artrodese da coluna cervical (C4-C5)”, afirma o boletim. As equipes que acompanham o ministro são coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho e Francisco Sampaio Junior.

 

G1

Foto: Reprodução Globo News

Notícias relacionadas

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…

Frente formada por PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL não faz oposição a João Azevêdo

A frente formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e PSOL, que se uniram contra o facismo e a favor da população para as eleições de 2022 não tem o…