A Paraíba o tempo todo  |

Ministro do Turismo confirma reunião para resolver impasse na praia do Jacaré

 O Ministro do Turismo, Vinicius Lages, está com agenda programada para a próxima sexta-feira, 8, em João Pessoa, com vistas a participar de várias atividades e reuniões, mas cumpre também uma agenda especifica na Praia Fluvial do Jacaré, onde deve anunciar solução para o impasse entre donos de bares e restaurantes e o Patrimônio da União.

O ministro já tomou conhecimento do impasse no Jacaré através do senador Vital do Rego Filho e se prontificou a intermediar a solução. O peemedebista explicou que a orientação do Patrimônio da União, não de retirada dos bares e restaurantes, mas de adequação ao uso da área sem prejuízo ao Meio Ambiente e ainda democratização do espaço.

"O que falta para solucionar o impasse é a elaboração de um projeto para utilização da área, e é isso que o ministro vem anunciar: a viabilização de um projeto que garanta a permanência dos restaurantes, com proteção ao meio ambiente e garantia de acesso as pessoas ao espetáculo do Por do Sol".

A agenda do ministro prevê ainda visita ao Centro de Convenções e reunião com o Trade Turístico.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe