A Paraíba o tempo todo  |

Ministro do TCU Vital do Rego lamenta morte de Ivandro Filho e destaca paixões em comum: “o amor ao campo e à pecuária”

Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rêgo Filho, lamentou o falecimento do empresário Ivandro Filho, do qual considera um amigo. Veja a nota:

 

Nota de pesar

Hoje é um dia triste para mim, com o falecimento do meu amigo Ivandro Filho. Cultivamos, com maturidade e desprendimento, uma relação madura, sadia, fraterna e de temas que nos unem, como o amor ao campo e à pecuária.

Ivandro sempre foi discreto, firme e solidário com seus amigos, ampliando seu raio de relacionamento, fazendo de Campina um importante polo de melhora genética da raça quarto de milha e impulsionando a Vaquejada de Campina para o País inteiro.

Nós últimos meses, Ivandro foi guerreiro, lutando contra as sequelas da Covid-19, de forma tão extraordinária que encantou a todos que o acompanharam em São Paulo.

Hoje Campo de Boi está de luto, pois se vai um amigo fraterno, mas que certamente gozará de uma guarida eterna, por tudo o que construiu de virtudes em sua vida.

Descanse em paz!

Ministro do Tribunal de Contas da União

Vital do Rêgo Filho

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe