A Paraíba o tempo todo  |

Ministro destaca encontro com Aguinaldo e Daniella Ribeiro para garantir duplicação da BR-230 em CG

O ministro da infraestrutura, Tarcísio Dias, enviou nesta sexta-feira (5) um vídeo a Campina Grande no qual destaca a última reunião que teve com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro, para garantir os recursos necessários para a duplicação da BR-230, na cidade.

No vídeo enviado, o ministro afirmou que, por meio dos seus parlamentares, dos filhos da terra, os recursos vão chegar. “Estivemos ontem com a senadora Daniella Ribeiro e também com o deputado Aguinaldo Ribeiro, recursos chegarão para que a gente possa fazer a duplicação da BR-230, de Campina Grande em direção ao Sertão e em direção à Farinha”.

Segundo o ministro, já estão garantidos oito milhões no orçamento para a obra e ele acredita ser possível entregar a duplicação com o apoio dos parlamentares de Campina Grande.

O pronunciamento foi exibido durante um ato que reuniu entidades e parlamentares em apoio a execução desta obra de duplicação. O deputado Aguinaldo Ribeiro esteve presente no evento, que aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado (Fiep), reforçando seu compromisso no Congresso Nacional para buscar investimentos para a infraestrutura do estado.

Aguinaldo Ribeiro falou sobre a importância da duplicação e ressaltou que está engajado e vai se manter na luta pela execução da obra. “Para que ela possa, de fato, sair do papel. Para que ela tenha um fluxo. Que possa começar e terminar. Essa é uma obra de integração do nosso estado, que pode trazer desenvolvimento, resultado econômico e geração de empregos para a nossa Paraíba”, disse o deputado.

Foto: Junot Lacet

Assessoria de imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe