O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos esteve na semana passada na Paraíba, para entre outras reuniões se reunir com o governador João Azevêdo (PSB), para tratar de parcerias entre estado e federação. Questionado pela imprensa da possibilidade de deixar as convicções políticas de lado e olhar para parcerias em obras estruturantes para Paraíba, o ministro sinalizou positivamente.
Na solenidade que aconteceu no Palácio da Redenção, lembrou de uma “figura de linguagem” que usava nos tempos em que trabalhou no Congresso: “Meu nome de guerra no Exército é Ramos; se você escrever ao contrário é somar”. A reunião contou com a presença do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino (PSB) e do deputado federal Julian lemos (PSL).


Logo após o ministro se reuniu com prefeitos no hotel Manaíra, localizado na Avenida Edson Ramalho, 1131, no bairro do mesmo nome, às 15h. Onde reforçou a importância de que todos de parcerias, independente da corrente política a qual faça parte.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…

Bancada federal volta a se reunir nesta terça-feira para debater emendas

O deputado federal Efraim Filho (DEM) convocou reunião da bancada federal paraibana para a terça-feira (22) às 17hs, na sala da Presidência da Comissão de Educação, anexo II ala C…