A Paraíba o tempo todo  |

Ministro da Saúde tem agenda nesta semana com Cícero e João

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante entrevista coletiva.

Mais um ministro do Governo do presidente Jair Bolsonaro, deve desembarcar na Paraíba nos próximos dias. Trata-se do Ministro da Saúde o paraibano Marcelo Queiroga, que deve se reunir no próximo sábado (26) com o governador João Azevêdo (Cidadania) e com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, no Palácio da Redenção.

O ministro das Cidades, João Roma, chegou ontem a João Pessoa. Já na agenda de Marcelo Queiroga, ele deve desembarcar na capital paraibana amanhã e tem uma reunião marcada com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. A pauta será sobre as vacinas e projetos como a construção de UPAs e o Complexo de Doenças Raras, na capital.

Além disso, Queiroga irá se reunir com o governador João Azevêdo (Cidadania) e com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, no Palácio da Redenção, no sábado (26). O ministro também está com agenda prevista para visitar o município de Sousa, no Sertão, onde o Governo do Estado fará uma vacinação em massa. Já o presidente Jair Bolsonaro cancelou sua visita à Paraíba. Ele estará hoje no Rio Grande do Norte, de acordo com o ministro das Comunicações, Fábio Faria. O ministro não confirmou se ocorrerá a “motociata”, evento realizado pelo presidente nos estados onde tem visitado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe