Por pbagora.com.br

A solenidade será no salão de eventos ao lado do hotel da cidade, as margens da BR 230 e contará com a presença do Governador Ricardo Coutinho.

O Ministro virá anunciar o novo Campus do IFPB Vale do Sabugi, um investimento de 14 Milhões de Reais, e contará com cursos inovadores como Energias Renováveis e Engenharia de Minas, para aproveitar a vocação econômica da região. Também assinará convênio para construção de 06 Escolas Técnicas de Nível médio com o Governo da Paraíba, com a liberação do pagamento de mais de 09 milhões de Reais em investimentos para início das obras. Será assinada ainda pelo Governador Ricardo Coutinho a abertura do processo de licitação pelo da Reforma e ampliação da Escola Estadual Coelho Lisboa, uma das mais tradicionais de Santa Luzia.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…