A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ministro Aguinaldo Ribeiro vota às 11h30min na Faculdade de Direito de CG

Acompanhado da filha Gabriela de quatro anos de idade, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), vota neste domingo (7), às 11h30min, na Faculdade de Direito de Campina Grande, localizada na Rua Salvino de Figueiredo.

 

Eleitor da 8ª sessão da 16ª Zona Eleitoral, Aguinaldo salientou que o processo de votação é o momento sublime da democracia, onde todos os cidadãos dispõem dos mesmos direitos e das mesmas oportunidades.

 

“É um momento em que as pessoas devem aproveitar para exercer uma posição livre, independente, sobretudo conseqüente: pois, é o momento muito rápido, a hora do voto, de trinta segundo a um minuto que vai ter uma conseqüência para os próximos quatro anos”, destacou Aguinaldo.

 

Segundo o ministro das Cidades, a população de Campina Grande precisa escolher ‘bem’ o seu futuro prefeito e os representantes da Câmara Municipal, Casa de Félix Araújo.

 

“O tempo jamais se recupera!”, alertou o vice-presidente estadual do Partido Progressista.

 

Após votar, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro, se deslocará para a cidade de Pilar, onde abraçará a sua mãe Virginia Velloso (PP) que disputa a reeleição no município.

 

No final da tarde, Aguinaldo acompanhará o processo de apuração da disputa eleitoral, ao lado de familiares na cidade de Campina Grande.

 

Mesmo impossibilitado de se dedicar integralmente a campanha eleitoral, em face dos compromissos em Brasília, o ministro Aguinaldo Ribeiro, considerou bastante positiva a sua participação nas eleições municipais em toda a Paraíba.

 

“Participei da campanha apenas aos sábados e domingos, ainda assim tive a oportunidade de visitar inúmeros municípios paraibanos e abraçar muitos amigos em cidades importantes como: João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Cajazeiras, Guarabira, Mari, Queimadas, Sapé, Patos e Princesa Isabel”, destacou Ribeiro.


Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe