Na manhã desta terça-feira (11), a ministra no Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz, despachou nos autos relativos à prisão do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Réus da Operação Calvário pediram a extensão da liminar do ministro Napoleão Nunes Maia, que permitiu a soltura de Ricardo Coutinho, dois dias após sua prisão.

A decisão do ministro Napoleão sobre a soltura de RC, beneficiou também o  advogado Francisco das Chagas Ferreira, a prefeita Márcia Lucena, a ex-secretária Cláudia Veras e  David Clemente.

Além do ex-secretário Waldson Dias de Souza, pediram extensão da liminar Gilberto Carneiro da Gama, Bruno Miguel Teixeira de Avelar Pereira Caldas, Coriolano Coutinho, José Arthur Viana Teixeira, Vladimir dos Santos Neiva e Marcio Nogueira Vignoli.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Combate ao coronavírus: emenda de Wilson garante 65 ventiladores e PB conta agora com 580

O deputado Wilson Filho (PTB) destinou R$ 7,8 milhões em recursos para a compra de 65 ventiladores pulmonares, 175 camas para leitos e um tomógrafo que serão usados para reforçar…

Bolsonaro deve demitir Mandetta ainda nesta segunda-feira, diz O Globo

A demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi confirmada ao jornal O Globo por auxiliares do presidente da República, Jair Bolsonaro. O texto foi publicado pelo jornal na…