A Paraíba o tempo todo  |

Pedras de Fogo: MP recorre do registro de candidatura de Lucas Romão

O imbróglio envolvendo a candidatura de Lucas Romão, na cidade de Pedras de Fogo, parece não ter fim.

Em mais um capítulo da novela protagonizada pelo sobrinho do atual prefeito, Dedé Romão, o Ministério Público Eleitoral recorreu do Registro de Candidatura do postulante, após o mesmo supostamente ter omitido bens.

De acordo com as informações, Lucas é dono de um imóvel de luxo em um condomínio na entrada da cidade,  tendo adquirido o lote do mesmo no mês de abril de 2018 (conforme documento abaixo), porém o referido imóvel não foi apresentado na declaração de bens envidada à Justiça Eleitoral.

Outros bens que também chamara a atenção do Ministério Público são dois veículos cadastrados no sistema do Detran-PB no nome de Lucas, bens que também não foram declarados à Justiça Eleitoral.

Por sua vez o Ministério Público Eleitoral, na pessoa do Promotor Marinho Mendes, recorreu e apresentou provas de que Lucas é o proprietário dos bens citados acima.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe