A Paraíba o tempo todo  |

Ministério Público pede arquivamento de investigação sobre Cássio

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (02), o arquivamento do inquérito que investigava o senador Cássio Cunha Lima por suposto recebimento de Caixa 2 na campanha de 2014.

No documento enviado ao STF, Raquel Dodge afirma que as investigações não reuniram elementos suficientes para comprovar o suposto ilícito. Ela destaca, ainda, que os colaboradores não souberam detalhar nada a respeito do pagamento das hipotéticas doações ilegais.

Em 15 de abril de 2017, o “Estadão” veiculou matéria intitulada Delator afirma que Cássio Cunha Lima (PSDB) foi o único a relutar em relação a Caixa 2 e disse: “O ex-diretor Superintendente da Bahia do grupo Odebrecht, Alexandre Barradas, afirmou, em acordo de delação premiada, que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) foi o ‘único que relutou em relação ao caixa dois’”.

 

Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe