A Paraíba o tempo todo  |

Ministério Público pede arquivamento de ação Civil contra Dinaldinho

A 4ª Promotora de Justiça de Patos, Mariana Neves Pedrosa Bezerra, do Ministério Público da Paraíba, pediu o arquivamento de ações contra Dinaldinho, que foi afastado do cargo de prefeito desde o dia 14 de agosto de 2018 por decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba a pedido do Ministério Público da Paraíba.

O afastamento se deu em meio a investigações da Operação Cidade Luz, que apontou a existência de fraudes nos contratos de iluminação pública da cidade de Patos.

A decisão, segundo a promotora foi baseada no fundamento de que na ação civil pública não havia a comprovação de que houve a prática de ato de improbidade administrativa.

Vale ressaltar que na decisão de arquivamento a promotora destaca que futuramente a ação pode vir a ser reaberta em virtude do aparecimento de novas informações e dados relevantes para a continuidade das investigações.

Também é válido lembrar que o arquivamento foi da ação Civil, o processo criminal, que culminou com o afastamento de Dinaldinho da prefeitura, continua tramitando.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe