A Paraíba o tempo todo  |

MPE pede impugnação de candidatura de Anísio Maia à PMJP

Nesta sexta-feira (25) a Ação de Impugnação de Registro da Candidatura de Anísio Maia (PT) foi juntada aos autos do processo do Ministério Público Eleitoral.

No documento assinado pelo promotor de Justiça Alexandre Varandas Paiva, o MPE ressalta que a realização de nova convenção partidária, legitimamente executada pelo diretório nacional do PT, anulou parcialmente o resultado de deliberação (CHAPA
MAJORITÁRIA), excluindo o nome de Anísio da candidatura a prefeito, retirando-lhe o requisito essencial ao deferimento do seu pedido de registro.

O documento ainda informa que Anísio após notificado terá sete dias para apresentar a defesa e que caso esteja “a matéria fática provada por documentos, sem necessidade de dilação probatória, seja julgada procedente a impugnação para indeferir-se o pedido de registro de candidatura do Impugnado”.

Confira no link:

AIRC ANISIO MAIA

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe