A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ministério Público da Paraíba pede afastamento de dois vereadores na cidade de Sousa

O Ministério Público da Paraíba ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa com pedido de afastamento do cargo contra o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Eduardo Medeiros, e contra o vereador Nedimar de Paiva Gadelha Júnior, conhecido como Júnior de Nedimar.

Também são réus na ação o vereador Adilmar de Sá Gadelha, conhecido como Cacá Gadelha, o tesoureiro da Câmara de Sousa, Ulisses Firmino Cesarino, e o ex-tesoureiro, Marcos José de Oliveira.

A ação, ajuizada pelos promotores de Justiça Leonardo Quintans Coutinho, Stoessel Wanderley de Sousa e Mariana Neves Pedrosa, tramita na 4ª Vara de Sousa.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe