A Paraíba o tempo todo  |

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e retirar o apoio ao candidato da sigla, Anísio Maia, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), agradeceu o posicionamento do PT e disse que o recebeu com alegria fraternal.

“Recebo com uma alegria fraternal o apoio do PT a nossa candidatura a Prefeito de João Pessoa. Somos parceiros de caminhada na eterna luta em defesa do Brasil e do seu povo” declarou.

Vale ressaltar que apesar da posição do PT nacional, a sigla em João Pessoa declarou que não irá retirar a postulação de Anísio Maia, que já foi inclusive registrada no TRE-PB.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe