Por pbagora.com.br

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e retirar o apoio ao candidato da sigla, Anísio Maia, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), agradeceu o posicionamento do PT e disse que o recebeu com alegria fraternal.

“Recebo com uma alegria fraternal o apoio do PT a nossa candidatura a Prefeito de João Pessoa. Somos parceiros de caminhada na eterna luta em defesa do Brasil e do seu povo” declarou.

Vale ressaltar que apesar da posição do PT nacional, a sigla em João Pessoa declarou que não irá retirar a postulação de Anísio Maia, que já foi inclusive registrada no TRE-PB.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Couto derrapou feio na forma como deixou governo

O ex-deputado federal Luiz Couto (PT) acertou em cheio na opção pela candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) à Prefeitura de João Pessoa, mas errou totalmente na forma de se afastar…

Efraim: PL permite que produtor participe de ganhos do mercado de descarbonização

O Projeto de Lei 3149/20 permite que o produtor rural que fornece matéria-prima para a produção de biocombustível, como soja e palma (óleo de dendê), participe da receita gerada pela…