A Paraíba o tempo todo  |

“Minha tendência é Bolsonaro”, avisa Romero; Pedro segue sem definir

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), não confirmou, mas tratou como tendência seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (10), Romero lembrou que foi apoiador de Bolsonaro em 2018 e que deverá repetir o apoio no pleito desse ano sobretudo pelo aspecto de centro-direita que Bolsonaro representa.

“Minha tendência é Bolsonaro, porque eu sou de centro, mas com tendência de direita por conta dos aspectos que a gente observa, da minha própria formação pessoal, então a tendência é essa, porque afinal de contas a gente irá se manifestar pessoalmente sobre isso. Não sei a data que ele virá, vamos aguardar. Sinceramente, na condição de prefeito em 2018 recebi seis pré-candidatos a presidente da República, entre eles Bolsonaro, e manifestei apoio a ele que veio se eleger. Então agora a tendência é novamente essa”, disse.

Romero ainda ressaltou que segue apoiando o nome do pecuarista Bruno Roberto (PL) para o Senado Federal e com Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo da Paraíba.

Enquanto Romero se define, Pedro, seu pré-candidato, ainda não anunciou com quem irá seguir na sucessão presidencial, apesar de também acenar para a reeleição do atual presidente.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe