A Paraíba o tempo todo  |

Mineral: Cícero cederá presidência do PSDB

Mineral garante que Cícero cederá presidência do PSDB e diz que aliança com RC é questão de tempo

O líder temporário da oposição na Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Antonio Mineral (PSDB) garantiu, na tarde desta terça-feira (22), que o senador Cícero Lucena (PSDB) passará a presidência do partido ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Expondo uma opinião com relação as alianças a serem firmadas para 2010, o tucano disse que já vê o prefeito de João Pessoa como oposição, restando apenas firmar uma aliança com o ex-governador Cássio.

Conforme o parlamentar, a união das oposições é uma questão de tempo.

Apesar das declarações, Mineral não quis se comprometer sobre as decisões futuras. O tucano se resumiu apenas a dizer que o partido tem até junho de 2010 para definir uma candidatura ou se opta pela candidatura do prefeito Ricardo Coutinho.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe