Por pbagora.com.br

Mineral garante que Cícero cederá presidência do PSDB e diz que aliança com RC é questão de tempo

O líder temporário da oposição na Assembléia Legislativa da Paraíba, deputado Antonio Mineral (PSDB) garantiu, na tarde desta terça-feira (22), que o senador Cícero Lucena (PSDB) passará a presidência do partido ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Expondo uma opinião com relação as alianças a serem firmadas para 2010, o tucano disse que já vê o prefeito de João Pessoa como oposição, restando apenas firmar uma aliança com o ex-governador Cássio.

Conforme o parlamentar, a união das oposições é uma questão de tempo.

Apesar das declarações, Mineral não quis se comprometer sobre as decisões futuras. O tucano se resumiu apenas a dizer que o partido tem até junho de 2010 para definir uma candidatura ou se opta pela candidatura do prefeito Ricardo Coutinho.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Vereadores de JP vão ao plenário pedindo sessões híbridas

Quatro vereadores de João Pessoa estiveram no plenário da Câmara Municipal, nesta terça na tentativa de fazer pressão para um possível retorno das atividades presenciais na Casa de Napoleão Laureano.…

Câmara da Capital aprova uma realocação de ações e orçamentária na PMJP

Na manhã desta terça-feira (11), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou a realocação de ações e saldos em diversos órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ainda…