A Paraíba o tempo todo  |

Militantes se organizam para a inauguração do comitê de Benjamin

Uma grande festa está sendo programada, nesta segunda-feira, na inauguração do Comitê Eleitoral do candidato a deputado federal, pelo PMDB, Benjamin Maranhão. O evento político está previsto para começar às 19h e contará com a presença de inúmeras lideranças (vereadores, ex-vereadores, prefeitos, ex-prefeitos) de toda a Paraíba.

O governador José Maranhão (PMDB), candidato a reeleição, está entre as lideranças mais esperadas na inauguração do Comitê de Benjamin, localizado na subida da avenida Ruy Carneiro, próximo ao Cedrul.

Todo o comitê foi pintado com as cores do PMDB e decorado com bainners, que trazem a fotografia de Benjamin, Zé Maranhão e alguns deles com a fotografia também de Dilma Rousseff, candidata a presidente da República.

O comitê eleitoral de Benjamin será, na verdade, um espaço estratégico de campanha para que o candidato estabeleça sua base de apoio para fazer reuniões com sua equipe, receber os correligionários e eleitores, além de um local para planejamento de trabalho até a véspera do pleito do dia 3 de outubro.

“Um espaço para que a gente possa reunir a equipe, definir atividades, guardar o material de campanha que será distribuído neste período, realizar eventos, como esse que ocorrerá segunda-feira, que é a inauguração do comitê, enfim, será uma espécie de ponto de apoio para a nossa campanha”, explicou Benjamin. “Esperamos contar com a presença no dia da inauguração de todos os amigos, familiares, correligionários, todos que estão trabalhando pelo sucesso e êxito desse projeto”, declarou.
 

Assessoria

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe