A Paraíba o tempo todo  |

Militantes e jornalistas se aglomeram em frente a local de votação do candidato RC

EXPECTATIVA: militantes e jornalistas se aglomeram em frente a local de votação do candidato Ricardo Coutinho, no bairro de Manaíra, em JP

Vários jornalistas e militantes estão aglomerados neste momento em frente à Escola Nazinha Barbosa, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, para aguardar a chegada do candidato Ricardo Coutinho (PSB), que está agendada para as 10h40.

No local também ganha destaque o grande número de soldados do exercito e de policiais militares que estão prontos para conter qualquer excesso no local. O representante do PT, Walter Agra já está no local aguardando o candidato socialista.

Ricardo está participando de uma missa e ao término segue para o local de votação.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe