A Paraíba o tempo todo  |

Milanez se emociona em discurso de despedida

Poucos minutos antes de tomar posse como Secretário de Estado do Acompanhamento da Ação Governamental, o vereador pessoense Fernando Milanez (PMDB) se desmanchou em lágrimas durante seu discurso de despedida da Câmara Municipal.

O parlamentar fez uso demorado da tribuna para relembrar sua passagem pela Casa Legislativa. Em meio as lágrimas, o peemedebista foi aparteado por todos os vereadores presentes, entre eles o vice-presidente da CMJP, Zezinho Botafogo (PSB).

“Você vai fazer falta aqui na Casa”, destacou o socialista.

O vereador Mangueira foi mais além em seus elogios ao companheiro de partido e chegou a afirmar que sua posse na Secretaria de Estado foi motivada por “providência divina”.

Em lugar do parlamentar assumirá o suplente João Almeida (PMDB), em cerimônia confirmada para esta manhã (20).

Luis Alberto Guedes/Henrique lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe