A Paraíba o tempo todo  |

Milanez propõe que as sessões na Câmara da Capital sejam realizadas de segunda a sexta-feira

O vereador Fernando Milanez (PMDB) já tem pronto projeto de resolução propondo que as sessões na Câmara Municipal de João Pessoa passem a ser realizadas normalmente, de segunda a sexta-feira. Ele deverá apresentar a proposição nesta quarta-feira (15).

Mesmo sabendo que encongrará restrições entre colegas da Casa, Fernando Milanez justifica que seu projeto de resolução pretender por fim a um sistema sem sentido de funcionamento da Casa Legislativa. Segundo o vereador, ao contrário da Assembléia Legislativa, a Câmara não pode usar como justificativa realizar apenas três sessões semanais. “Os deputados argumentam que a segunda e a sexta-feira são dias de visita às bases, em seus municípios. Ora, a base do vereador é a própria cidade!”.

Para Fernando Milanez, também, existe o fato de que a Câmara de João Pessoa termina por ter uma influência na Região Metropolitana da Capital, que conta com pelo menos um milhão de habitantes. “Não podemos nos dar ao luxo de trabalhar apenas três dias na Casa, quando se tem demandas tão importantes que precisam ser tratadas todos os dias”, argumenta.

PB Agora

 

 

 

 

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe