Por pbagora.com.br

O vereador Fernando Milanez (PMDB) já tem pronto projeto de resolução propondo que as sessões na Câmara Municipal de João Pessoa passem a ser realizadas normalmente, de segunda a sexta-feira. Ele deverá apresentar a proposição nesta quarta-feira (15).

Mesmo sabendo que encongrará restrições entre colegas da Casa, Fernando Milanez justifica que seu projeto de resolução pretender por fim a um sistema sem sentido de funcionamento da Casa Legislativa. Segundo o vereador, ao contrário da Assembléia Legislativa, a Câmara não pode usar como justificativa realizar apenas três sessões semanais. “Os deputados argumentam que a segunda e a sexta-feira são dias de visita às bases, em seus municípios. Ora, a base do vereador é a própria cidade!”.

Para Fernando Milanez, também, existe o fato de que a Câmara de João Pessoa termina por ter uma influência na Região Metropolitana da Capital, que conta com pelo menos um milhão de habitantes. “Não podemos nos dar ao luxo de trabalhar apenas três dias na Casa, quando se tem demandas tão importantes que precisam ser tratadas todos os dias”, argumenta.

PB Agora

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manoel Jr assegura a reitor doação de terreno para construção do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, se reuniu, nessa sexta-feira (15), com o reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicácio Lopes, para debater os avanços e as…

Julian Lemos crítica Bolsonaro: “O homem que está no poder, não é o que elegemos”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, usou seu perfil numa rede social para para fazer um desabafo a respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro. Na postagem, Julian critica…