Por pbagora.com.br

Em resposta ao convite do deputado estadual Genival Matias, atual presidente do Avante ao líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), para que ingressasse na sigla e disputasse a Prefeitura Municipal de João Pessoa, nas eleições do próximo ano, Milanez Neto jogou um balde de agua fria nesta possibilidade de disputa.

“Meu foco é a reeleição”, disse o vereador, não descartando, porém, que saiu por outro partido do que o seu atual PTB que integra a base de situação do Governador João Azevêdo. Depois de conquistar quatro cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba no pleito de 2018, o Avante, na Paraíba, continua investindo forte para engrossar as fileiras da agremiação partidária, agora com vistas as eleições municipais de 2020.

Nesta última terça-feira (1º), Genival Matias, atual presidente da legenda, confirmou que convidou o vereador Milanez Neto – que ainda está filiado ao PTB da família Santiago – a se filiar no seu partido e sair pré-candidato à prefeito de João Pessoa nas eleições que se avizinham. Milanez já demonstrou interesse em disputar a majoritária e ainda nutre a expectativa de emplacar o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV), de quem é líder no parlamento municipal. “A gente tem avançado nisso. Mas o vereador Humberto Pontes, como presidente municipal do partido, é que tem dialogado nesse sentido”, confessou.

 

 

Redação

 

 

Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…