Em resposta ao convite do deputado estadual Genival Matias, atual presidente do Avante ao líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), para que ingressasse na sigla e disputasse a Prefeitura Municipal de João Pessoa, nas eleições do próximo ano, Milanez Neto jogou um balde de agua fria nesta possibilidade de disputa.

“Meu foco é a reeleição”, disse o vereador, não descartando, porém, que saiu por outro partido do que o seu atual PTB que integra a base de situação do Governador João Azevêdo. Depois de conquistar quatro cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba no pleito de 2018, o Avante, na Paraíba, continua investindo forte para engrossar as fileiras da agremiação partidária, agora com vistas as eleições municipais de 2020.

Nesta última terça-feira (1º), Genival Matias, atual presidente da legenda, confirmou que convidou o vereador Milanez Neto – que ainda está filiado ao PTB da família Santiago – a se filiar no seu partido e sair pré-candidato à prefeito de João Pessoa nas eleições que se avizinham. Milanez já demonstrou interesse em disputar a majoritária e ainda nutre a expectativa de emplacar o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV), de quem é líder no parlamento municipal. “A gente tem avançado nisso. Mas o vereador Humberto Pontes, como presidente municipal do partido, é que tem dialogado nesse sentido”, confessou.

 

 

Redação

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

DEM anuncia Cap. Antônio como pré-candidato à prefeitura de Bayeux

Em evento partidário realizado nesta sábado (14), o Democratas anunciou o nome do policial militar Capitão Antônio como pré-candidato à prefeitura de Bayeux. O evento realizado no bairro do Jardim…

Eduardo Carneiro é escolhido pela imprensa como Destaque 2019

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) recebeu, nesta sexta-feira (13), o diploma Destaque Parlamentar 2019, durante o aniversário de 21 anos da revista A Tribuna. A solenidade de entrega aconteceu…