Mesmo com malas prontas para migrar para o Avante na Paraíba, o vereador Milanez Neto (PTB), ainda nutre o sonho de ter o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na disputa pela sucessão municipal em João Pessoa, nas eleições desse ano. Durante entrevista nesta quinta-feira (12), o parlamentar, que é líder do Governo na Câmara Municipal, disse que segue à disposição do prefeito para ser o candidato indicado. A declaração do parlamentar vem, apesar de Cartaxo ter deixado claro que não abrirá mão de indicar um candidato do PV para disputar a sucessão esse ano.

“Eu votarei de forma muita clara no candidato a prefeito que melhor representar o modelo de gestão que vem conduzido a cidade. Sempre tenho dito que meu nome está à disposição do prefeito, caso ele enxergue uma segurança maior para que eu dispute a eleição. Jamais disputarei a eleição de prefeito, esse ano, que não seja combinado, dialogado com o prefeito Luciano”, ressaltou.

Milanez alega ter deixado o PTB pela falta de diálogo na legenda. Ele atendeu a um convite do deputado Genival Matias (Avante, mas descartou a possibilidade de disputar a majoritária por interesse pessoal, já que pretende caminhar ao lado de Cartaxo nestas eleições. As declarações do parlamentar repercutiram no Arapuan Verdade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim destinou recursos para Associação Rural em Brejo do Cruz receber um trator

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) anunciou que empenhou recursos para o município de Brejo do Cruz. O dinheiro é destinado para a área de agricultura. Foram ao todo R$…

“O que não deixa a saúde funcionar é a corrupção e falta de gestão”, diz Ruy

A falta de informatização na gestão da saúde em João Pessoa compromete o atendimento às pessoas e dá margem para corrupção. Este foi um dos problemas apontados durante entrevista nesta…