A Paraíba o tempo todo  |

Milanez diz que só disputa PMJP se tiver aval de Luciano Cartaxo

Mesmo com malas prontas para migrar para o Avante na Paraíba, o vereador Milanez Neto (PTB), ainda nutre o sonho de ter o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na disputa pela sucessão municipal em João Pessoa, nas eleições desse ano. Durante entrevista nesta quinta-feira (12), o parlamentar, que é líder do Governo na Câmara Municipal, disse que segue à disposição do prefeito para ser o candidato indicado. A declaração do parlamentar vem, apesar de Cartaxo ter deixado claro que não abrirá mão de indicar um candidato do PV para disputar a sucessão esse ano.

“Eu votarei de forma muita clara no candidato a prefeito que melhor representar o modelo de gestão que vem conduzido a cidade. Sempre tenho dito que meu nome está à disposição do prefeito, caso ele enxergue uma segurança maior para que eu dispute a eleição. Jamais disputarei a eleição de prefeito, esse ano, que não seja combinado, dialogado com o prefeito Luciano”, ressaltou.

Milanez alega ter deixado o PTB pela falta de diálogo na legenda. Ele atendeu a um convite do deputado Genival Matias (Avante, mas descartou a possibilidade de disputar a majoritária por interesse pessoal, já que pretende caminhar ao lado de Cartaxo nestas eleições. As declarações do parlamentar repercutiram no Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe