A Paraíba o tempo todo  |

Milanez diz que Maranhão conhece bem o PMDB da PB

 O vereador Fernando Milanez (PMDB) afirmou que a desistência do ex-governador do José Maranhão, de concorrer à vaga ao Senado nas eleições de 2014, visa aglutinar o partido.

Segundo ele, Maranhão continua sendo o homem que mais conhece política dentro do partido, e assim pode formatar uma “chapa a altura” para enfrentar a atual gestão estadual.

Milanez ainda reforçou que defende a aliança entre o PMDB e PT, ressaltando que a legenda pretende também conversar com outros partidos de oposição.

Sobre a pré-candidatura do partido, atualmente encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, Milanez afirmou que é um grande nome, mas se não pode subestimar os outros partidos de oposição, salientando que deve ser uma decisão tomada pela maioria.

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe