O vereador Fernando Milanez (PMDB) afirmou que a desistência do ex-governador do José Maranhão, de concorrer à vaga ao Senado nas eleições de 2014, visa aglutinar o partido.

Segundo ele, Maranhão continua sendo o homem que mais conhece política dentro do partido, e assim pode formatar uma “chapa a altura” para enfrentar a atual gestão estadual.

Milanez ainda reforçou que defende a aliança entre o PMDB e PT, ressaltando que a legenda pretende também conversar com outros partidos de oposição.

Sobre a pré-candidatura do partido, atualmente encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, Milanez afirmou que é um grande nome, mas se não pode subestimar os outros partidos de oposição, salientando que deve ser uma decisão tomada pela maioria.

Redação com paraibaonline

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo em 2020, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…