Por pbagora.com.br

O vereador Fernando Milanez (PMDB) dirigiu nesta quarta-feira (22) mais uma crítica ao governo Maranhão III. Ele subiu à tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa para criticar o excesso de pontos facultativos nas repartições públicas do Estado em períodos de “feriadão”.

“Na Semana Santa, o Estado parou na quarta e só retornou na outra segunda. Em menos de uma semana, imprensou o feriado da terça com a segunda e decretou ponto facultativo”, reclamou. Para ele, o excesso de ponto facultativo é uma provocação da imensa classe de trabalhadores.

“Para que parar na segunda se ninguém parou”, questionou.

O vereador, que é do PMDB, terminou o discurso elogiando a postura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB), que não liberou os servidores na segunda-feira, dia 20. “O prefeito Ricardo Coutinho está há cinco anos na administração e nunca deu um ponto facultativo. O governo do Estado que assumiu recentemente não pode se dar ao luxo de parar”, declarou.

 
PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Morre vítima da covid-19, Ivanes Lacerda, ex-prefeito interino de Patos

Faleceu na tarde desta segunda-feira (25), o ex-prefeito interino de Patos Ivanes Lacerda, 74 anos. O político não resistiu as complicações causadas pela covid-19. Lacerda estava internado em hospital particular…