A Paraíba o tempo todo  |

Milanez critica a lentidão do Maranhão III

Sem citar nomes, o vereador Fernando Milanez (PMDB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa na manhã desta quarta-feira (1) para fazer duras críticas a secretários do governo Maranhão III. Segundo o vereador, alguns auxiliares do governo não estão conseguindo acompanhar o ritmo de Maranhão.

“As pessoas precisam entender que nós só temos 19 meses e não quatro anos”, declarou o vereador, que cobrou mais atenção por parte de alguns secretários com os aliados. MIlanez chegou a dizer que tem secretário “gazeando” expediente. “Na semana passada, estive no Centro Administrativo e cinco secretários não retornaram para trabalhar à tarde”, destacou.

Ele anunciou que vai pedir uma audiência com o governador Maranhão para expor sua leitura.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe