A Paraíba o tempo todo  |

Milanez ameaça detonar presidente da Cagepa

O vereador do PMDB, Fernando Milanez, está prepara para “detonar” o atual presidente da Cagepa, advogado Edísio Souto, durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa na manhã desta quinta-feira (2). Ontem, Milanez subiu à tribuna para criticar a lentidão de alguns auxiliares do governo Maranhão III. Segundo ele, alguns secretários não estão acompanhando o ritmo do governador Maranhão, comprometendo as ações administrativas e o tratamento com os aliados.

“O presidente da Cagepa parece um rei”, disparou Milanez, em conversa com o PB Agora na tarde de ontem. Ele disse que tenta há semanas uma audiência com Edísio Souto para tratar de projetos de esgotamento sanitário em comunidades carentes localizadas próximas ao Hospital Santa Isabel e Edson Ramalho. “Essas comunidades estão recebendo todo o esgoto destes hospitais e passamos seis anos dizendo que a culpa era do governo Cássio”, declarou Milanez.

A insatisfação de Milanez foi compartilhada ontem pelo deputado Quinto de Santa Rita, também do PMDB. O parlamentar chegou a dizer que o governo Maranhão “ainda não existe porque só pensa em preencher cargos”.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe