A Paraíba o tempo todo  |

Mil dias: RC anuncia obras e faz análise de sua gestão

O governador Ricardo Coutinho (PSB) realiza nesta segunda-feira (16) evento em comemoração aos mil dias de sua gestão. Para isso a solenidade que acontece às 10h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção, contará com a participação de secretários, prefeitos e parlamentares da base aliada do Governo.

Além disso, o governador vai entregar algumas obras e assinar várias ordens de serviço.  Destaque para a entrega dos binários de Jacumã e de Bayeux, bem como a segunda etapa do Centro das Convenções.

Ricardo deixou clara a sua satisfação com a administração pública e salientou que há muito o que comemorar.

"Eu não tenho dúvida disso. Temos muito o que comemorar. Peguei o Estado com grande comprometimento de sua arrecadação com pagamento de servidores. Hoje estabelizamos o patamar para 49%. Já construimos mil km de estradas e vamos aumentar esse número até o fim do mandato. Além disso, vamos abrir mil leitos e outras ações em diversas áreas".

Sobre uma análise de sua administração, Ricardo disse que não existe parâmetro para comparar sua gestão a outras e fez críticas a oposição ao seu governo.

"Meu governo é algo que você não tem parâmetro que possa comparar. Nós avançamos mesmo com as dificuldades. A qualidade do debate é muito ruim. Não se discute a administração pública e sim picuinha, fofoca e queimação pessoal. Eu não tenho dúvidas que o reconhecimento do meu trabalho será dado", explicou.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe