A Paraíba o tempo todo  |

Mikika Leitão toma posse hoje na ALPB

PSL convoca todas as lideranças da sigla no Estado para prestigiar a posse de Mikika Leitão na ALPB; solenidade acontece segunda-feira, às 14h

A posse do 1º suplente do PSL na vaga do deputado Tião Gomes na Assembléia Legislativa da Paraíba promete virar um ‘encontrão’ de todos os filiados do partido no Estado.

A solenidade vai acontecer na próxima segunda-feira (19), às 14h, no plenário José Mariz.

Para a ocasião, o deputado estadual Tião Gomes convocou todas as lideranças da legenda no Estado, entre prefeitos, vereadores e militantes para prestigiar a solenidade de posse.

Mikika Leitão exercerá o mandato parlamentar por exatos cinco meses, período em que o deputado Tião Gomes gozará de licença para tratamento de assuntos particulares.

Presidente estadual do PSL, Tião explicou que Mikika vem trabalhando dentro das diretrizes partidárias, visando o crescimento da legenda na Paraíba. “Como tenho que resolver problemas particulares, resolvi tirar a licença. Tenho certeza de que o partido estará bem representado em minha ausência porque Mikika tem demonstrado dedicação e fidelidade aos princípios partidários”, afirmou Gomes, acrescentando que tem procurado prestigiar os partidários para fortalecer cada vez mais o PSL.

Tião Gomes garantiu ainda que seu substituto dará apoio ao governador Ricardo Coutinho, mesmo tendo votado em José Maranhão para o Governo do Estado nas eleições passadas. “Nossa bancada não sofrerá desfalque com minha ausência. Mikika, como eu, sabe que as eleições passaram e agora temos que apoiar um governo que vem trabalhando em favor dos paraibanos”, explicou.

Essa é a primeira vez que Mikika Leitão assume o mandato de deputado estadual. Nas eleições de 2010, ele ficou como primeiro suplente do PSL com 17.999 votos.

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe