A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional traz que Lira acredita em transferência de votos de Lula para Haddad na PB

“É um eleitor mais lulista do que petista”, disse o senador Raimundo Lira (PSD) que não vai disputar a reeleição, ao portal O Antagonista. Para ele  na Paraíba, o PT deverá ter “um sucesso relativo” na tentativa de transferir os votos de Lula para Fernando Haddad.

Segundo o portal com mais de 30 anos de vida política no estado, Lira acredita que o voto em Lula vai acabar se diluindo entre outros candidatos, incluindo Marina Silva e Jair Bolsonaro.

“É um eleitor mais lulista do que petista”, disse o senador, atualmente no PSD, referindo-se ao percentual atribuído ao ex-presidente nas últimas pesquisas. Veja a matéria completa no link: https://www.oantagonista.com/brasil/e-um-eleitor-mais-lulista-que-petista/

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe