A Paraíba o tempo todo  |

Mídia Nacional repercute prisão de Ricardo Coutinho

Desde que foi deflagrada na última terça-feira (17), a sétima fase da Operação Calvário que culminou com a prisão preventiva, dentre outros, do ex-governador Ricardo Coutinho, a mídia nacional está com os olhos voltados para a Paraíba.

Com a prisão do ex-governador na madrugada desta sexta-feira (20), os veículos de comunicação nacionais voltaram a repercutir os desdobramentos da Operação.

A revista Veja apontou ainda que a ação realizada na Paraíba pode ter consequências no Rio de Janeiro.

“De acordo com a coluna Radar, a ação promete ter consequências no Rio de Janeiro. Um dos colaboradores dessa fase da operação é o empresário Daniel Gomes da Silva, que liderava o esquema desmontado pelos investigadores. Em uma delação homologada pelo Superior Tribunal de Justiça, ela relatou seu envolvimento com a campanha de Wilson Witzel” diz trecho da matéria.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe