Desde que foi deflagrada na última terça-feira (17), a sétima fase da Operação Calvário que culminou com a prisão preventiva, dentre outros, do ex-governador Ricardo Coutinho, a mídia nacional está com os olhos voltados para a Paraíba.

Com a prisão do ex-governador na madrugada desta sexta-feira (20), os veículos de comunicação nacionais voltaram a repercutir os desdobramentos da Operação.

A revista Veja apontou ainda que a ação realizada na Paraíba pode ter consequências no Rio de Janeiro.

“De acordo com a coluna Radar, a ação promete ter consequências no Rio de Janeiro. Um dos colaboradores dessa fase da operação é o empresário Daniel Gomes da Silva, que liderava o esquema desmontado pelos investigadores. Em uma delação homologada pelo Superior Tribunal de Justiça, ela relatou seu envolvimento com a campanha de Wilson Witzel” diz trecho da matéria.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB amplia quarentena por mais uma semana em prevenção ao Covid-19

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ampliou o período de quarentena em prevenção ao novo coronavírus (covid-19). A Mesa Diretora da Casa editou, nesta segunda-feira (3), um ato e alterou…

Covid-19: deputado vê feiras livres e lotéricas como pontos de contágio

O deputado estadual Anísio Maia (PT) alertou que os municípios não podem se omitir da responsabilidade no disciplinamento das feiras livres e das filas das lotéricas/bancos para evitar a aglomeração…