O Jornal Estadão, na edição deste sábado (17) repercutiu a invasão criminosa ao escritório do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e o socialista teve seu computador furtado.

Leia também:
RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

Na publicação, o jornal destaca que para ter acesso ao local, os suspeitos cortaram a eletricidade e reviraram tudo.

O Estadão ressaltou ainda que o computador do socialista foi levado, porém, outros objetos de valor que estavam no local não foram levados.

Confira publicação:

Foto: reprodução

ENTENDA:

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem, quinta-feira (15). Segundo informações, bandidos chegaram ao local com máscaras e luvas para não deixar vestígios, vasculharam todas as gavetas e fugiram levando um computador.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CMJP debate LOA 2020, educação e turismo na Ponta do Seixas

Debates sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), educação para uma sociedade pacificadora e políticas públicas voltadas à valorização do turismo na Ponta do Seixas movimentarão a Câmara Municipal de João…

Ricardo e Lula tem primeiro contato após soltura e agendam encontro para breve

Lula e Ricardo Coutinho conversaram bastante na manhã deste domingo, ele lá em São Bernardo, Ricardo em João Pessoa. Por telefone, o ex-presidente disse que Ricardo estava presente ao ato…