O Jornal Estadão, na edição deste sábado (17) repercutiu a invasão criminosa ao escritório do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e o socialista teve seu computador furtado.

Leia também:
RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

Na publicação, o jornal destaca que para ter acesso ao local, os suspeitos cortaram a eletricidade e reviraram tudo.

O Estadão ressaltou ainda que o computador do socialista foi levado, porém, outros objetos de valor que estavam no local não foram levados.

Confira publicação:

Foto: reprodução

ENTENDA:

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem, quinta-feira (15). Segundo informações, bandidos chegaram ao local com máscaras e luvas para não deixar vestígios, vasculharam todas as gavetas e fugiram levando um computador.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador prevê que descaso de Cartaxo deve levar a greve de categorias em JP

O vereador líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), em discurso ontem (18), na tribuna da Casa, previu a de deflagração de uma greve dos…

Ambulantes de JP acusam Cartaxo de evitar diálogo com trabalhadores

Desde a operação deflagrada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) desde quarta-feira passada (11) que está impedindo que os camelôs ocupem o trecho do calçadão da Miguel Couto que vai…