Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, na manhã desta sexta-feira (6), que permanece no Governo do Estado até o fim do mandato. Em entrevista coletiva realizada em João Pessoa, ele disse que pretende inaugurar 220 obras neste ano e que não vai se desincompatibilizar do cargo para disputar as Eleições de 2018. A decisão ganhou destaque nacional através do portal G1.

 

O anúncio oficial aconteceu em evento com mesa composta pelo governador, pelo deputado federal Veneziano Vital, pelo deputado estadual Gervásio Maia, e secretários de estado Waldson de Souza e Luis Tôrres. "Eu fico no governo, feliz, realizado, sabendo que a história me cobra ter a responsabilidade com a Paraíba", destacou Ricardo.

 

No evento, o deputado Veneziano Vital, ex-MDB, confirmou a filiação dele ao PSB e a pré-candidatura ao Senado Federal. Ele deve se juntar à campanha do pré-candidato João Azevedo (PSB) ao Governo da Paraíba – anunciado em evento do partido na noite de quinta-feira (5).

 

Já nesta sexta-feira, Ricardo confirmou a manutenção do atual projeto de governo. "Tenho que levar em conta toda uma caminhada de companheiros e companheiras, não só na gestão, mas também no âmbito da política. A tudo isso eu chamo de projeto. Diante de tudo isso, a minha melhor movimentação que eu possa fazer é permanecer no governo", disse Ricardo.

 

"Ao invés de apresentar aqui uma carta renúncia, que seria o mais óbvio, que seria o mais natural na política, estou apresentando um calendário de inaugurações. Neste ano, vamos inaugurar 220 obras, todas pagas. Quebramos a lógica da política", afirmou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…