A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional repercute cenário da pesquisa Datavox encomendada pelo PBAGORA

Um dos cenários da recente pesquisa DataVox/PB Agora de intenções de voto para as eleições de 2022, foi amplamente divulgada pelo portal Brasil 247, onde mostra o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PT) liderando a preferência dos eleitores para a vaga do Senado em disputa.

Segundo o levantamento, Coutinho tem 21,8% de intenções de voto, seguido por Efraim Filho (DEM) com 15% e Aguinaldo Ribeiro, com 8,9%. Confira os números:

A pesquisa DataVox ouviu presencialmente 2003 eleitores de 70 municípios da Paraíba com 16 anos ou mais, entre os dias 20, 21 e 22 de novembro. A margem de erro é de 2,2% pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%.  Confira detalhes: https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/ricardo-coutinho-lidera-com-21-8-corrida-ao-senado-na-paraiba-aponta-pesquisa-datavox?amp

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe