Por pbagora.com.br

Publicação do site Veja On Line publicou, em texto de vulgado na tarde desta terça-feira (15), que o deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro, do PP, pode mesmo vir a ser o preferido do deputado Rodrigo Maia na disputa pela presidência da Câmara Federal.

De acordo com o texto, Maia tem feito contatos e contabilizado votos para sacramentar o apoio ao paraibano.

Confira texto na íntegra:

Com base implodindo, Maia conta votos para anunciar apoio a Aguinaldo

O líder da Maioria, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), é o nome preferido de Rodrigo Maia para disputar sua sucessão. Não é mais novidade. A dificuldade está em sacramentar a indicação. A ciumeira que corre solta.

Maia está envolto em contatos com possíveis apoiadores, contabiliza defecções e faz sua matemática.

Se fechar mesmo com Aguinaldo, o presidente da Câmara avalia quantos votos perde com o MDB, o Republicanos e também do DEM, que, respectivamente, concorrem nesse grupo com Baleia Rossi, Marcos Pereira.

E, por outro lado, faz as contas de quantos votos ganha na oposição com o nome de Aguinaldo, o que teria menos resistência na esquerda.

O que Maia tenta é reduzir o dano.

RADAR
Por Robson Bonin

Veja on line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Com tendência crescente, Solidariedade se consolida entre os grandes partidos na PB

O Solidariedade, partido presidido na Paraíba pelo atual prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Junior, vem crescendo e ganhando força no estado ao longo dos anos e nas…

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…