A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional diz que Maia conta votos para apoiar Aguinaldo na Câmara

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Publicação do site Veja On Line publicou, em texto de vulgado na tarde desta terça-feira (15), que o deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro, do PP, pode mesmo vir a ser o preferido do deputado Rodrigo Maia na disputa pela presidência da Câmara Federal.

De acordo com o texto, Maia tem feito contatos e contabilizado votos para sacramentar o apoio ao paraibano.

Confira texto na íntegra:

Com base implodindo, Maia conta votos para anunciar apoio a Aguinaldo

O líder da Maioria, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), é o nome preferido de Rodrigo Maia para disputar sua sucessão. Não é mais novidade. A dificuldade está em sacramentar a indicação. A ciumeira que corre solta.

Maia está envolto em contatos com possíveis apoiadores, contabiliza defecções e faz sua matemática.

Se fechar mesmo com Aguinaldo, o presidente da Câmara avalia quantos votos perde com o MDB, o Republicanos e também do DEM, que, respectivamente, concorrem nesse grupo com Baleia Rossi, Marcos Pereira.

E, por outro lado, faz as contas de quantos votos ganha na oposição com o nome de Aguinaldo, o que teria menos resistência na esquerda.

O que Maia tenta é reduzir o dano.

RADAR
Por Robson Bonin

Veja on line

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe